24.03.2014
10

Uniqlo

Meninas,

Acabou que nas duas ultimas semanas eu nem dei muitas dicas de Paris e Londres, né? Foram tantos eventos e tantos assuntos que acabei deixando um pouco de lado. Mas posso retomar esta semana? Digam que sim!! haha

Bom, a dica que eu vou dar hoje é super útil para quem viaja para o frio!

Na primeira vez que fui para Londres conheci a Uniqlo, uma fast fashion japonesa que investe em peças básicas para o dia a dia.  A marca ganhou destaque quando desenvolveu a linha Heattech, com suas roupas de frio leves e com um poder de nos aquecer que é inacreditável! A heattech possui tecnologia inovadora que gera calor absorvendo a umidade natural do corpo. O melhor de tudo é que as peças (camisetas, camisas, calças, leggings e muitas outras) possuem um tecido bem fininho!!

uniqlo

Claro que não dá para sair apenas com ela e um casaco –  principalmente eu que sou bastante friorenta –  mas a blusa térmica da Uniqlo evita aquelas camadas de roupas desnecessárias! Afinal, muitas vezes essas camadas não nos protegem do frio e só fazem irritar, né?! Quem nunca viajou para o frio, entrou em um ambiente fechado, morreu de calor e teve uma vontade enorme de tirar todas aquelas camadas de blusas e casacos?  Em dias frios (com temperatura de 5º graus, como eu peguei), a blusa térmica, uma blusa de lã ou cashmere  e um casaco de frio mais pesadinho resolvem tranquilamente!

 

 

 

Dica: para a térmica “funcionar” você tem que comprar um tamanho que fique bem aderente ao corpo.

 

  1. Amei essa dica, massa! Depois dá as dicas desses casacos mara!!! Conseguiu por lá?
    bjos

    Positivo 1 Negativo

Escreva seu comentário