21.06.2016
10

Testei e aprovei: tiras em gel.

Eu não sei vocês, mas quando me apaixono por um sapato faço de um tudo para achar minha numeração, mas quando não acho, não tem problema. Dou um jeito de caber no meu pé de qualquer maneira! haha E foi exatamente isso que aconteceu com este sapato da Schutz!

Eu calço 35, mas tenho um pé estreito, com isso, algumas vezes o sapato fica folgado, sobrando um pouquinho nas laterais ou no fundo.Quando isso acontece, na maioria das vezes, levar um 34 resolve meu problema. Mas desta vez não foi o caso o 35 ficou grande e o 34 muito apertado, e eu queria, porque queria, este bendito sapatinho! Resultado: levei o 35 e ganhei alguns muitos calos, pois o sapato estava sambando na parte de trás!

Foi ai que depois de muitos calos e band-aids desperdiçados que eu descobri as tiras em gel, de Dr. Scholl´s! Ela é feita exatamente para solucionar este tipo de problema, proteger o calcanhar e impedir que o sapato fique saindo do pé.

Depois que coloquei as tiras no fundo do sapato, meu problema foi resolvido. O sapato não escorrega mais e não me faz calos! Estou super satisfeita com os produtos de Dr. Scholl´s. Já comentei por aqui sobre os adesivos em tiras, lembram? Os produtos realmente funcionam! Super aprovados!!

Ele está a venda em diversas farmácia e custa em média R$33,00.

 

E ai, gostaram do post? Não esqueçam de clicar no “amei” aqui embaixo!

Beijos!

Escreva seu comentário