28.09.2016
5

Testei e aprovei: adesivos para calos nos pés.

A dica de hoje é para quem sofre com sandálias e sapatos que fazem calos. Porque mulher não pode simplesmente abandonar o sapato, quando é amor à primeira vista, mesmo com o pé doendo, sofrendo… aguentamos tudo! Hahaha!

Brincadeiras a parte, toda mulher sofre com um sapato que machuca, mas que não abre mão, pois é bonito ou custou caro. Estou errada? E tem aquelas também que simplesmente, do nada, começam a incomodar…

Conheci as fitas da Mercurochrome recentemente, quando machuquei o meu pé com um destes sapatos que eu não largo por nada! Ele já estava bem ferido no calcanhar e com bolha – e quando já está assim não gosto de colocar band-aid ou micropore, com medo de estourar a bolha, entendem? Foi ai que resolvi testar o adesivo, pois ele é indicado justamente para quando o calcanhar já está machucado, pois não é preciso removê-lo, uma vez que ele sai sozinho, após dois ou três dias.

Esta está novinha! Acabei de comprar!

Eu achei ele maravilhoso! É uma fita adesiva grossinha, como se fosse um silicone e protege bastante a região ferida. Também tenho usado para precaver… naqueles dias que sei que irei usar algum sapato que machuque.

O único “porém” é que vêm apenas cinco adesivos e a caixinha custa R$39,90.

Escreva seu comentário