30.06.2017
7

Let´s Rock

Let´s Rock!

Hey! Sexta-feira chegou. Eu não sei para vocês, mas esta semana custou a passar para mim. E olhem que eu fiz foi coisa… Tem semanas que acontece isso, né? Vocês também tem esta sensação? Mas que bom que o final de semana já chegou, né? Agora é hora de aproveitarmos!

E já que estamos falando de final de semana, nada melhor do que um look para inspirar as produções.  Eu nem preciso dizer que AMO t-shirts e que para mim, elas combinam com tudo e podem ser usadas em (quase) todas as ocasiões. Então, hoje montei um look com a tee da L´Deluxe Store que eu AMO e que está fazendo o maior sucesso! Aliás, pedimos reposição e ela já está de volta a nossa loja online. Uhuuu!

No inverno, muita gente “apaga” os looks e prefere usar apenas cores escuras ou ficam no  básico P&B ou cinza. Mas até que as baianas ousam mais, né? Já que não temos um inverno tão rigoroso e os dias não são tão cinzas e fechados… Eu sou uma fora da curva. Haha! Adoro usar cores e iluminar meu dia. E acho que o vermelho dá uma vida tão grande a produção, principalmente no inverno. Por isso, combinei a t-shirt, que tem detalhes em vermelho, com a calça flare, e finalizei com meus óculos novos – que estou amando! – e o colar de bolas liiiindo que ganhei de presente da Bendita Acessórios.

T- Shirt: L´Deluxe Store  | Calça: Bruna Rezende | Óculos: Gucci | Colar: Bendita Acessórios.

11.05.2017
6

Dieta fail!

Quinta-feira é sempre um dia complicado para manter a dieta, afinal já é quase sexta, que é quase final de semana! E  já que é quase final de semana, a gente pode  jacar, né?  Hihihi Então, vocês me deem licença porque o post está recheado de carboidrato e daquele dos boooons.

P-I-Z-Z-A! Um amor resumido em 5 letras. Tem como um serumaninho não gostar de uma gostosura dessas?!

É muito bom ter hábitos saudáveis, praticar atividade física e se alimentar bem. Mas é melhor ainda se permitir, fugir da rotina e ter o dia do lixo em plena quinta-feira. Afinal de contas ninguém vive só de academia e regime! E se a jacada ainda for no quarto, deitada na cama, assistindo netflix, melhor ainda! haha



E aí, vamos nos permitir?

Camisa Xadrez: Forever 21 | T-Shirt: L´Deluxe Store | Short: Rosa Chá

Fotos: @nivaldofilhofotografia

30.01.2017
6

Salve Yemanjá!

Dia 02 de fevereiro está chegando, dia de Yemanjá, a rainha do mar! E por mais que cada tenha a sua religião, nós baianos não deixamos o sincretismo de lado, não é verdade? Por isso a L´Deluxe Store fez uma homenagem a mãe das águas. E o resultado vocês conferem agora neste post!

SHOP ONLINE -> WWW.LDELUXE.COM.BR/STORE 

21.04.2016
4

“Não mexe comigo que não ando só!”

Hey! Quinta-feira, feriadinho no Brasil, e sem dúvidas muita gente vai enforcar a sexta, certo? Eu não! Haha! Amanhã tem estudo e tralho…Mas é isso mesmo, faz parte e eu vou feliz da vida! haha Pelo menos tenho hoje pra descansar, né? x)

Hoje é feriado, mas o blog não para! E eu estou aqui para dizer que chegou reposição das t-shirts da L´Deluxe Store na loja online! E além disso estamos com frete grátis até sábado para todo o Brasil! É uma ótima oportunidade para comprar o presente do dia das mães!! Aproveita que está ai de bobeira e vai lá conferir!

E pra compor o look de hoje com a t-shirt L´Deluxe Store, resolvi fazer um look de inverno, P&B e com bota over de knee que é a sensação desta estação. O ano passado eu lutei para achar uma bota assim, este ano tem em todos os lugares. Acho que realmente caiu no gosto das brasileiras.

Infelizmente em Salvador não temos um inverno tão rigoroso para usar um look como este, mas fica de inspiração, né? E para as leitoras que moram em uma cidade que faz frio (ô inveja de vocês! haha).

E ai, look aprovado? Clica aqui no “amei” para saber que vocês curtiram!!

Bom feriado para vocês! E amanhã eu to aqui de volta com mais posts, viu?

Beijos!!

L´Deluxe Store:  www.ldeluxe.com.br/store 

Fotos: @nivaldofilhofotografia

30.03.2016
4

T-Shirt L´Deluxe Store.

Mais uma tee nova!

Sim, para completar a coleção Blessed, da L´Deluxe Store, faltou apresentar uma t-shirt para vocês. Estou tão mãe coruja com as minhas novas tees que nem sei o que dizer para vocês… E esta frase fala por si, né?!

Resolvi compor um look P&B e para dar um toque de cor, apostei no casaco de couro vermelho. Achei que a combinação ficou linda! Aliás, esta combinação não tem como errar!

Quem quiser adquirir as novas t-shirts, elas estão disponíveis na minha loja online! E qualquer dúvida vocês podem entrar em contato pelo instagram ou por e-mail!

L´Deluxe Store

www.ldeluxe.com.br/store

 

Ei! Voltem aqui mais tarde, tá? Ainda tem o post #InspireMeNow !!!

Beijos!!!