Troca e devolução

Política de Troca e Devolução:

A L’Deluxe Store deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. caso contrário, poderá trocar sua mercadoria sem problemas.
Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As T-Shirts podem ser trocadas por opção ou defeito, mas devem seguir as seguintes condições:

1. Etiquetas e lacres da L’Deluxe;

2. Na embalagem original;

3. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

4. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: ajuste, bainha, etc);

5. Não aceitamos troca de produtos em promoção/sale.

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo e-mail vendas@ldeluxe.com.br, com o assunto troca e informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado com uma solicitação de troca (que será enviada ao cliente por e-mail) e a Nota Fiscal ou uma cópia.

Caso a L’Deluxe Store entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada via e-mail e a confirmação da L´Deluxe Store. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 

Disponibilidade do Produto

Caso a mercadoria desejada para troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da L´Deluxe Store, após contato conosco o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência nos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto;

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Em caso de devolução do produto, a L´Deluxe Store não arca com o frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na site da L´Deluxe Store ou então pelo estorno do valor apenas dos produtos.

 

Para maiores informações favor entrar em contato via e-mail.