Amou sua compra? Esperamos que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver sua mercadoria! Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
COMUNICADO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Toda troca deve ser comunicada por email através do contato@ldeluxe.com.br em até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido. No email deve conter: número do pedido, ou nome completo de cadastro no site, motivo da devolução e a peça a ser devolvida. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças na promoção ou mercadoria sem prévia comunicação. Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna afixadas e a nota fiscal. Se tudo estiver de acordo iremos reenviar a peça escolhida para troca ou realizaremos o extorno do valor em até 7 dias úteis.
Disponibilidade do Produto
Caso a mercadoria desejada para troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com a sua escolha:
1 - outro produto similar do mesmo valor;
2 - valor em crédito sem data de expiração;
3 - reembolso do valor pago (exceto o valor do frete.)
FRETE
O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da L´Deluxe Store. Em casos de constatação de defeito na peça, o frete de envio e reenvio é por conta da L´Deluxe Store.
Qualquer dúvida é só mandar email no contato@ldeluxe.com.br, vamos te atender com o maior prazer!