28.07.2011
0

SEPHORA!

Meninas,
Faz mais ou menos um mês que eu ganhei um estojo de maquiagem bapho, da minha irmã, Andrea.  Foi amor a primeira visa, nem tinha usado e já estava amando tudo!! Acontece que sou meio distraída – para não dizer completamente – e só na semana passada notei que o big kit “se transforma” em um kit portátil!

sephora 1

sephora 2
O estojo pequeno vem dentro!

sephora 3

DSC06775
Retirando a sombra com o palitinho que vem no kit…
sephora 4
Estojo pequeno já com uma sombra e um blush!!!

E ai meninas, digam se o kit não é MARAVILHOSO? 
Tirem o olho pois este já tem dona!!!! rsrs

  1. Que maravilhaaaa!!
    Presentão, hein?
    Beijoos :*

    Positivo 0 Negativo

  2. Isso sim que é um presente muito digno!! Adorei, quero um igual!rsrss

    Bjoos!
    http://superfluosuteis.blogspot.com/

    Positivo 0 Negativo

  3. Oi Carol,
    Acho lindo seu amor por suas primas!
    Que bom que voces se amam assim!!!
    Mostra o quanto a familia eh unida!
    Adorei seu kit!
    Beijos,
    Carmem

    Positivo 0 Negativo

  4. Meninas,
    O kit ela comprou na Europa!!!

    Pati,
    Ela é minha prima, mas eu chamo de irmã!!! Sempre faço uma confusão na cabeça das pessoas…rsrsrs

    Beijos!!!!!

    Positivo 0 Negativo

  5. Uma vez eu vi uma menina mostrando esse kit. Realmente maravilhoso!!!

    Positivo 0 Negativo

  6. Q kit maravilhoso!!
    Lindo…
    Fazer varias makes!!
    Bjo

    Positivo 0 Negativo

  7. Muito bom!!!!!
    Engraçado, sempre achei que vc era filha única, nem sei pq achei isso… Acho que é pq eu nunca vi fotinhos da Andrea! deve ser fofa igual a vc! Bjinhos

    Positivo 0 Negativo

  8. adoreii!!! quero umm haha =D

    Positivo 0 Negativo

  9. Que lindo… onde ela comprou?
    Muito bom esse kit.

    Positivo 0 Negativo

  10. lindo!
    bom fds
    beijinhos

    Positivo 0 Negativo

  11. Bote maravilhoso nisso! AMEI!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    Positivo 0 Negativo

  12. MARAVILHOSO messsssssmo!!!

    Carol, li seu comentário, você mandou e-mail pra elas??? pq eu tb já tentei comprar 3 vezes e não consigo finalizar!!! Pelo Pagseguro a pagina não carregava e por transferência dava banco inválido!! :/ mas tb quero muito!!! Me apaixonei pelas estampas, vou sortear a de caveira!!!

    bjss

    Positivo 0 Negativo

  13. Carol,
    Que lindo esse estojo!,,,
    Eu quero um também, como eh que eu compro um. Vc sabe aonde?
    Somente nas lojas sephoras? Qual a referencia?
    Adoro seu blog!!!
    Beijos

    Positivo 0 Negativo

  14. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e já seguindo bjs
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    Positivo 0 Negativo

  15. Reaolmente, o kit é maravilhoso!!!
    Beijos.

    Positivo 0 Negativo

  16. Hum, muito legal msm, adorei a mini dentro!

    Positivo 0 Negativo

  17. Opa, tem uns errinhos no post!! Vou resolver assim que chegar em casa!! Rsrs

    Positivo 0 Negativo

  18. Presentão, Carol!
    As cores das sombras são lindas demais!
    E ainda melhor sabendo que vira um kit portátil, adorei!!

    beijos

    Positivo 0 Negativo

  19. ai que tudoo!
    muito versatil!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário