05.10.2017
11

Pense moda!

É engraçado como a roupa tem uma função muito maior do que simplesmente nos cobrir e nos proteger, e na maioria das vezes não nos damos conta disso.

Quando temos uma entrevista de emprego, escolhemos nossa melhor roupa trabalho, ou quando temos um primeiro encontro, passamos hoooras escolhendo o melhor look. Estou errada?! Isso porque queremos passar uma boa impressão, queremos que a nossa imagem esteja condizente com a situação.

A roupa é realmente poderosa. Nós temos apenas 15 segundos para causarmos uma primeira boa impressão e a roupa é um dos grandes responsáveis para tal. Através dela comunicamos um pouco dos nossos valores, personalidade e falamos muito do nosso estilo. E até mesmos nossas expectativas podem ser percebidas através do que usamos.

A roupa pode até melhorar a nossa autoestima. Quem nunca vestiu um look e se sentiu linda e poderosa? Isso nos dá até mais confiança para encarar o dia, não acham?

Mas não confundam se expressar através da moda com futilidade ou como desculpa para um consumo desenfreado. Porque até isso a moda falará sobre nós. E é tão cafona uma pessoa que não repete roupa, né?

E não podemos esquecer que a roupa é apenas o primeiro passo, o ponta pé inicial, para causarmos uma boa impressão e imprimir o nosso estilo e personalidade. E que ter conteúdo e consistência é fundamental, ou toda a sua primeira impressão cairá por terra…

Escreva seu comentário