22.10.2014
6

Passarela Viva Linda

Sábado fui acompanhar de pertinho o concurso Passarela Viva Linda realizado pelo O Boticário. Para quem ainda não conhece, o concurso  foi criado para valorizar a beleza da mulher baiana. As inscrições acontecem nas comunidades e dão para a vencedora 1 ano de contrato com a Mega Model, uma das maiores agências de modelo do país.  E em meio à tantas meninas lindas, apenas 31 são selecionadas.

Este ano, além de tudo isso, o grupo O Boticário pediu uma “ajuda” aos estudantes de Moda de Salvador, e abriu inscrição para os estudantes de designer de moda criarem os vestidos das candidatas. E, como quem me acompanha no instagram (@ldeluxe) já sabe, entre vários croquis enviados, o meu – que desenhei junto com minha amiga Débora Accioly – foi o modelo escolhido para desfilar! Pensem na minha felicidade?! É muito bom quando você dedica tempo e amor a um trabalho e o resultado é satisfatório, né? Fiquei muito, muito feliz!

Confiram os clicks!

o boticario croqui

O croqui que desenhamos. Optamos por um modelo prático, fácil de vestir, com um bom caimento e que valorizasse todos os tons de pele.

o boticario x

o boticario xx

o boticario xxx

Eu e Débora

o boticario dida

A abertura do evento contou com a energia top da banda DIDÁ.

o boticario 1

o boticario 2

o boticario 3

o boticario 4

As lindas candidatas com o vestido!!

o boticario jurados

A vencedora do concurso, Samile dos Santos, com Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B.; Sadi Consati, consultor criativo para linha Intense de O Boticário; Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário; Paulo Borges, diretor artístico; Carlos Rodeiro, design de joias; Cynthia Cerqueira, vencedora da última edição do concurso; Luana Kondrat, da revista Viva Linda, e Murilo Andrade, representante da Mega Model.

adelmoo

E para encerrar, rolou um super show de Adelmo Casé.

E ai, quero saber o que vocês acharam do vestido! Me contem!!

Beijos!!

Escreva seu comentário