21.02.2014
11

Para curtir o carnaval: Sapatos!

Meninas,

Tem muito tempo que eu não faço posts para o carnaval, né? Acho que o último ano que eu fiz foi em 2012…

Muita coisa se repete e eu não vou precisar ficar falando aqui, né? Afinal vocês já são crescidinhas e já devem estar cansadas de saber! Sem falar que sempre tem algum parente que reza aquele sermão da montanha antes da gente sair de casa: “Já se alimentou, minha filha? O percurso é grande, você vai passar muitas horas na rua.Nada de beber muito, hein? E  se hidrate, não esqueça de beber água!  Cuidado com o dinheiro, guarde em um lugar seguro…” (Nada contra e nada pessoal, hein mãe? haha) Essa parte toda eu vou pular, tá? haha

Bom, então para dar início, vou começar falando dos calçados.

A palavra de ordem no carnaval é: conforto! Já que vamos passar hooooras fora de casa dançando e andando bastante, não tem nada pior do que ficar desconfortável, concordam? E se tem  uma coisa que não pode rolar é o pé doendo! Então, a regra é clara: as meninas que vão sair em bloco, a única opção é o tênis! Rasteira é bonitinha, pode até deixar um look mais arrumadinho, mas se vocês amam os seus dedinhos, descartem esta possibilidade!

folia sapatos

Para as que vão para camarote, acho que tudo é válido: tênis, rasteira e plataforma. A opção mais “segura” é um tênis estiloso (tipo um Vans, Osklen e afins) pois o caminho até o camarote é longo e muitas vezes as ruas já estão sujas e o risco de machucar ou sujar o pé de rasteira é grande… E de plataforma, o problema é virar o pé na pipoca, né? A menos que você chegue no camarote antes da confusão começar ou se seu camarote for em uma das extremidades do percurso, como é o caso do Camarote Salvador… Eu não vou mentir, só consigo ir de plataforma. Tenho umas sandálias que amo e são super confortáveis e que se deixar elas já saem andando até sozinhas! Consigo andar bastante com elas e aproveitar a noite inteirinha. Pra chegar no camarote eu espero o trio passar e a pipoca ficar mais tranquila e vou… ;)

Separei alguns fotos para inspirar vocês nos pisantes para a festa!

lookcarnaval

De rasteirinha ou sapatilha no camarote…

lookcarnaval1

Salto, plataforma e tênis!

lookcarnaval3

Este foi o look que usei no ano passado, na quarta-feira que antecede o carnaval. Como na Barra  já rolam várias bandinha e muuuita gente na rua, precisava de algo confortável. Então, a melhor opção foi o jeans e tênis!

E ai, qual a melhor opção de sapato para vocês?

Beijos!

  1. Adoro seus posts! E já tinha pedido esse pro carnaval! Valeu!!! Um das dicas são as tees da l’deluxe store!! rs Bom carnaval!!

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário