26.08.2015
11

Olá Cevicheria

Meninas,

Queria pedir desculpas pelo meu sumiço nesses últimos dias. O blog estava tão direitinho, com postagens todos os dias, né? Mas infelizmente eu sou uma só, e os meus dias estão bem corridos. Estou me virando entre a faculdade de moda (tenho um trabalho enooorme para apresentar no final do semestre e não posso acumular as atividades), o blog e a nova coleção… Mas semana que vem tudo estará normalizado por aqui, e vou ter várias coisas legais para compartilhar com vocês!

Bom, mas tem tudo esta perdido esta semana! Haha

Semana passada fui à Olá Cevicheria, que fica localizada no Porto da Barra e achei super legal! Adoro conhecer coisas novas na minha cidade e fiquei bem orgulhosa, porque a orla da cidade está cada dia mais bonita e novas opções de restaurantes estão surgindo na região.

A Olá Cevicheria, como o nome já diz, é um restaurante peruano especializado nas comidas típicas do Peru e da sua iguaria principal: o ceviche!

O restaurante é super charmoso e a comida é deliciosa. Só alerto as pessoas que não gostam de comida muito picante, alguns pratos são bem apimentados. Vale pedir uma sugestão ao garçom antes de fazer o pedido! Eu vou ficar devendo o nome das entradas que eu pedi. Esqueci de anotar! haha Sorry! Mas o ceviche foi o tradicional. 

Ps: A rua não passa carro, mas dá pra parar no estacionamento pago próximo ao Hotel Marazul e ir andando (É bem pertinho e tem policiamento em frente ao Forte São Diogo. Além disso,  na saída o segurança do restaurante me acompanhou até o carro.)

Gostei muito do local, do atendimento e dos pratos. Sem dúvidas voltarei mais vezes!

Escreva seu comentário