29.11.2010
0

L´Deluxe – It bags!

Meninas,
Toda mulher que adora moda e “fica ligada” nas it girls, está desejando pelo menos uma (ou todas) dessas bolsas!!!!rsrsrs
it bags

it bags 2
1 – Mulberry Alexa: Adoro essa bolsa. E para mim que adooora carregar o mundo na bolsa, o tamanho é excelente! Esse modelo foi super copiado pelas marcas brasileiras! (Já postei aqui a Inspiried da Pop Up Store e a da Renner, lembram?) De todas as cores disponíveis a minha predileta é a preta!

2 – Knot Bottega Veneta: A Knot é o clássico modelo da Bottega Veneta. E apesar da marca estar dando uma “cara nova” as lindas bolsas, eu prefiro a básica preta e dourada! Algumas pessoas reclamam do tamanho, mas espera aí minha gente, você não vai sair a noite com a bolsa cheia de coisas, né? Vamos simplificar: RG, chave do carro, cartão de crédito,o I-phone e um batom! Só!

3 – Céline Classic Box: Depois que a Céline lançou a sua “bolsa envelope”, várias marcas resolveram lançar as suas “primas”. Mas ninguém ganha! Acho a bolsa linda, mas particularmente não faz meu estilo!

4 –  Alexander Mcqueen – As clutches do Mcqueen são um sucesso. Mas caveirinha comigo “não rola”! (Mami, você me traumatizou! #Terapiajá!) kkkk

5 – Celine Tote: Ai, eu adoroo uma bolsa grande. Então, meus olhos sempre vão brilhar com esses modelos bigs!

6 – Hermès Kelly: Fico na dúvida entre a Kelly e a Birkin (a próxima). Ela é menorzinha e mais “estilosa” por ter essa alça comprida. Por conta da alça ela torna-se mais “prática”, podemos por de ladinho naqueles momentos “saco cheio de bancar a madame”!

7: Hermès Birkin: A bolsa é um luxo! Toda de couro e feita a mão. Não é a toa que todas as celebridades são loucas pela bolsa. Dentre todas as it bags a Birkin é a mais cara! ( E a nossa “amiguenha” Vivi Beckham tem mais de 100! Mas ai eu já acho um absurdo e um desperdício de dinheiro, mesmo ela sendo trilhardária!) Enfim, deixando o meu desabafo de lado, de todas as cores disponíveis a minha preferida é a preta com ferragens dourada!
Vocês gostam das it bags?

Paiêê Natal está chegando! #seliga! kkkkk

  1. Pois é Ju, mandei uma diretissima para ela!!! hahaha

    Lore, tomara que venha mesmo amigaaa!! hahaha

    Beijos!!!

    Positivo 0 Negativo

  2. ADORO BOLSAS!
    JA CONHECE O BLOG ANTENADA?
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!
    BJOKA

    Positivo 0 Negativo

  3. Vou fazer uma listinha pra Papai Noel e com opções pra ele não ter desculpas!
    1-Mulberry Alexa
    2-Hermès Birkin
    3-Hermès Kelly

    kkkk
    Pelo visto a sua já está a caminho! :P

    Positivo 0 Negativo

  4. Carolll adorei suas escolhas!!!! E o comentário de sua mãe foi o melhor!!! hahaha
    bjsss

    http://www.blogdajupenedo.com

    Positivo 0 Negativo

  5. muuuito obrigada pelo retorno!
    te espero mais vezes!
    um beijo!

    Positivo 0 Negativo

  6. Mãe, é uma diretissima!! rsrs

    Camila, a mcqueen eu acho linda! Só não faz taanto meu estilo por causa da caveira! rsrs

    Beijos!!

    Positivo 0 Negativo

  7. aah são lindas, eu adoro bolsa! ah se eu pudesse ter essa ai! hehe
    beijos
    http://www.oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    Positivo 0 Negativo

  8. a bolsa carteiro eu necessito e a da bandeira do reino unido eu namoro toda vez que vejo.
    lindo blog! depois passa no meu. um beijo!

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    Positivo 0 Negativo

  9. Filhota,
    Acho que voce esta mandando alguma direta!!! rsrsrsrs
    Aguarde!!!
    beijinhos,
    Mami

    Positivo 0 Negativo

  10. Tia Maria, tomara mesmo que ela traga!!! rsrs
    Beijos!!

    Positivo 0 Negativo

  11. Também não gosto de caveiras Carol! rsrsrs
    Beijos,
    Carmem

    Positivo 0 Negativo

  12. Carol, tenho certeza que sua mãe irá trazer, pelo menos uma, de viagem para você!
    Beijos,
    TIA MARIA

    Positivo 0 Negativo

  13. Queria a 1 e a 3 pelo menos. Rs.
    Bjs.

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    Positivo 0 Negativo

  14. Eu tambeém quero todas meninas! rsrsrs
    Beijos!!

    Positivo 0 Negativo

  15. Oi Carol!!!
    você tem razão!! Essas são as bolsas do momento!!!

    Positivo 0 Negativo

  16. Olá Caroline, realmente todas querem essas bolsas, seria ótimo ter uma de cada né??
    Adorei conhecer seu blog, aparece no meu e participe do sorteio de UMA LINDA ALEXA BAG INSPIRED, quem sabe vc n consegue a sua It Bag!!
    Bjo e apareça, já tô te seguindo!!

    http://www.coisasdemulher.net

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário