22.03.2017
7

Inspire me now: fishnets!

Meia arrastão, quem diria que um dos hits do fim dos anos 90 voltaria com tudo nesta temporada. Ela invadiu as passarelas e em seguida ganhou as ruas, os looks de street style e os closets das fashionistas. Sexy e ousada, ela requer muito cuidado na hora de usar para não virar uma fashion victim, com um look caricato.

Não sabe como usar? Tem medo de arriscar? Aqui vão algumas dicas.

- Atualmente a meia arrastão aparece em duas versões, a calça comprida com teia mais larga e na versão cano curto.

Se você quer uma forma mais sutil de uso, opte pela meia arrastão curta que fica só nos pés e acrescenta uma informação de moda sem exagerar.

Agora se você quer ousar, vem comigo que no caminho eu te explico!

As fashionistas estão usando a meia arrastão por baixo do jeans destroyed, a ideia é que ela apareça pelos rasgos da calça e você pode completar o look com uma t-shirt básica, e nós pés um tênis, uma botinha cano curto ou até mesmo uma sandália. Eu não curto muito esta moda de sandália com meia, mas ainda assim é uma opção para compor o visual.

Se você quiser ousar ainda mais, vale a pena colocar a calça cintura baixa e a meia acima do umbigo, e para finalizar o look um top cropped.

Não gostou de nada disso, achou over demais? Se você faz a linha mais feminina, da pra incluir a meia no seu look, e de um jeito sexy. É só combina-la com shorts, saias e vestidos. Nos pés? Vale a mesma regra das calças: sandália, bota, tênis, mule. A ideia é realmente ousar, mas sempre usando o bom senso e ponderando o seu estilo!

Em breve vou aderir a meia com jeans destroyed. Posto aqui para vocês!

 

Escreva seu comentário