17.05.2016
7

Hoje é o meu aniversário!

Hoje eu completo mais uma primavera! Para mim, fazer aniversário é como um réveillon. Reflito tudo o que aconteceu, todos os momentos bons, ruins, traço novos planos e objetivos para a minha vida e coloco um pouco mais de força e fé naqueles planos antigos, mas que infelizmente ainda não aconteceram. Ainda!

Como é bom olhar para trás e ver toda minha caminhada ao longo deste ultimo ano. Fortaleci laços com pessoas que amo, fiz novas amizades, perdi pessoas queridas, fechei ciclos, e encarei novos sonhos, novos desafios.  E é bom demais, neste dia de festa, poder celebrar, e agradecer a Deus a chance que Ele me dá de completar mais um ano! Poder olhar para trás e ver quantos desafios eu venci e que eu sobrevivi a alguns problemas, mas que se analisados com mais amadurecimento e calma, nem tão grandes assim eles eram…

E hoje, no meu aniversário, eu não tenho nada a pedir, só a agradecer! Agradecer a Deus pela minha saúde – que é a coisa mais importante. Sem saúde, não somos nada! -; pela minha família; pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor; e agradecer por todas as bênçãos que Ele me dá, todos os dias.

E claro, agradecer a vocês, leitores queridos que me acompanham e que fazem o meu sonho todo dia se tornar real e possível. Sou muito, muito, muito feliz por ter vocês aqui comigo! Espero que no próximo ano a gente continue assim, juntinho!

MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO!

 

Agora, me deixem ir ali comemorar, né? Afinal de contas, HOJE É O MEU DIA!!!!

Escreva seu comentário