24.11.2015
2

Hidratante Phebo

Salvador é uma cidade muito quente e praticamente temos apenas uma estação com duas variações: calor com chuva e calor sem chuva! Haha

E se tem uma coisa que eu tenho muita agonia é passar hidratante e me sentir “grudenta”. Sem falar que tem dias que o calor é tanto que já saímos do banho querendo tomar outro, né? E passar hidratante no calorão é algo complicado… mas não podemos deixar de hidratar a pele, né? Por isso eu pesquiso e procuro os bem sequinhos e testo antes de usar na rua!

Dia desses recebi o leite hidratante corporal, da Phebo e amei! Ele funciona como um hidratante, mas tem uma textura diferente, a textura dele é mais liquida, e por isso não deixa a sensação de  grudento, nem na hora que estamos passando. Desde o momento da aplicação ele já adere na pele e fica bem sequinho! Sem falar no cheirinho delicioso que ele tem!

Embora ache que ele não deva hidratar tanto como os hidratantes “tradicionais”,  sem dúvidas ele sera a minha a opção para o dia a dia no verão. Podemos usar um com uma consistência maior durante a noite para hidratar bastante, e aplica-lo durante o dia.

Para quem se interessar, ele está à venda na Granado e custa R$17,50!

Escreva seu comentário