26.12.2014
3

Feliz Ano Novo!

 “Como este ano passou rápido!” A frase é clichê, mas tão verdadeira… Parece que foi ontem que estava arrumando a minha mala para viajar no final de ano, e olha eu aqui de novo, pronta para mais uma virada de ano! A vida tem passado tão rápido (haha! Parece papo de tia velha, né?) que cada ano que chega ao fim tenho mais certeza de que devemos aproveitar a vida ao máximo. Curtir mais os amigos, a família… Ficar próximo das pessoas que nos fazem bem! Precisamos parar de nos preocupar com tanta besteira e nos importamos com o que realmente vale a pena: viver!

Que neste restinho de ano vocês façam uma retrospectiva de tudo o que viveram, dos planos que fizeram, do que alcançaram, e o que ficou pendente para o próximo ano… E apesar de todos os problemas e dores (afinal, quem não tem, né?), que vocês reflitam o quão abençoadas foram e são!

Por isso, desejo para todas vocês um 2015 leve! Que seja um ano de muita saúde, paz, amor, prosperidade! Que seja um ano de ação e muito trabalho, mas que em meio à correria, você saiba aproveitar com quem ama. Que você se preocupe mais em ser do que ter, que olhe mais pro interior do que pro exterior e se preocupe mais em VIVER!

Agora eu vou ali curtir minhas férias, botar meus pés na areia e relaxar!

Bom réveillon pra vocês!! Aproveitem muito!!! Pulem as sete ondas, tomem champagne, curtam ao máximo e recarregam as energias para 2015! Muito obrigada pela companhia durante todo este ano, e ano que vem, com fé em Deus, estaremos aqui juntinhas com muitos posts e novidades!

FELIZ ANO NOVO! 

Beijos!

Escreva seu comentário