23.11.2015
7

Então é (quase) Natal…

Antes de começar a falar deste post, recebi um comentário de uma leitora ponderando que ultimamente eu tenho reclamado que estou sem tempo, e que quando apareço por aqui é só para fazer postagem de publicidade.  E ai ela me questionou se eu trabalhava com o blog por dinheiro ou por amor. Não levei a crítica pro lado negativo, afinal ela mostrou que acompanhava mesmo o blog e que estava sentindo a diferença… Com isso, me senti na obrigação de dar uma resposta não só para ela, como para vocês também!

Quem já se formou ou está para se formar, sabe o quão trabalhoso e cansativo é fazer um TCC (trabalho de conclusão de curso) e o quanto demanda da gente. Infelizmente, neste momento precisamos abdicar de muitas coisas e focar, sem foco não vai…Para tudo na vida na verdade, né? E neste momento o meu foco esta todo neste projeto que preciso concluir. Não vou me formar agora, ainda tenho mais um semestre pela frente, mas resolvi encarar este desafio e me livrar logo deste bicho de sete cabeça que todos temem! Por isso o meu sumiço!

Não estou conseguindo conciliar a faculdade, o TCC, os shootings e ainda pensar em todos os conteúdos do blog  (dicas  l´de lucro, mesas, resenhas de produtos e todos os outros tópicos que sempre abordo). Mas prometo que tudo isso é passageiro, e no final do mês tudo volta a ser como era antes, ou ainda melhor, já que em breve eu lanço o meu canal no youtube e nós teremos mais um cantinho para interagir!!

Espero que vocês compreendam e que tenham paciência. Já já tudo volta ao normal, com fé em Deus!!

—–

Voltando ao post, já que o ano esta praticamente acabando, é chegada a hora de começar a pensar nas festas de final de ano, não é verdade?! E o look de hoje serve tanto para a noite de Natal, quanto para a virada do ano! Este macaquinho da Rosa Menina é simplesmente lindo!

Look: @rosamenina | Sandália: Schutz

E ai, o que vocês acharam do look?

Beijos!!!

 

  1. Ooooh Carol, entendemos sua correria..
    Sei bem o que é isso…
    Ano passado também estava defendendo meu TCC,
    e quando acabou nem acreditei… Rsrs..
    Relaxe, e tudo dará certo!
    SUCESSO! Beijos ;)

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário