27.04.2012
1

De volta: destroyed jeans.

 

Não tem jeito, tudo na moda vai e volta! Por isso, guardar algumas peças mais descoladas, que já não estão em evidência, é uma boa maneira de ter um armário “completo” e evitar arrependimentos futuros! Não estou dizendo para não darmos nossas coisas, afinal “reciclar” o armário é sempre muito bom, mas sempre tem aquela peça mais cara, que nós sabemos que a moda vai voltar, mas mesmo assim “liberamos”.
Sabem porque eu estou dizendo isso? Porque as calças jeans destroyed – moda de uns dois ou três anos atrás – voltaram e eu fiz o favor de dar todas as que eu tinha! (Sim, eu continuo usando a mesma numeração de uns 3 anos atrás!) Imaginem agora o meu arrependimento? rsrs 
Bom, deixando meu arrependimento de lado, vamos falar desta tendência que voltou!
Agora, quanto mais destruído for seu jeans, melhor! Porém, eu prefiro os modelos mais discretinhos. E acho que quando combinados com t-shirts ou tricots  e um bom salto alto… ficam mais bonitos e estilosos!! Porém a moda  é bem diversificada, né? E você pode combinar com tênis, botas rasteiras, loafers, sapatilhas, enfim…da forma que achar melhor!
Confiram algumas fotos com estilos bem diferentes!

destroyed jeans

Notaram que o destroyed pode ser usado em looks mais casuais? Basta usar com blazers, camisas sociais…fica um look super bacana! Só tomem cuidado na hora de usar para trabalhar! Neste caso é melhor usar um jeans menos rasgado, que não mostre tanto a pele.
O jeans destroyed da marca Acne, se tornou o queridinho entre as mulheres, principalmente depois que a blogueira Leandra Medine do The Man Repeller e a fotógrafa Caroline Mode do site Stockholm Street Style, usaram! A modelo se transformou em desejo entre as fashionistas, e dizem que nem adianta mais desejar um, pois o modelo está esgotado… ninguém consegue encontrar em canto nenhum!
Se você não estiver afim de perder tempo procurando um Acne ou qualquer outro destroyed, pode se jogar no armário, resgatar aquele jeans mais folgadinho e caprichar no D.I.Y (aka faça você mesma!). Achei um vídeo no youtube que ensina de maneira bem rápida como fazer o seu.


Ai ai, que arrependimento de ter dado as minhas calças… rsrs

  1. Tenho uma boyfriend nesse estilo, mas não sei se teria coragem de destruir uma calça nova, só uma já velhinha ou bem usada…

    Positivo 0 Negativo

  2. As calças da Acne são lindaaaas. Eu procurei em vários lugares da Europa e não achei para comprar. O jeito foi cair nas alternativas. Achei uma linda na Zara em Portugal.
    Bjos

    Positivo 0 Negativo

  3. ah… eu tenho varias calças assim!!adoroo… nem sabia que tava de volta essa moda… que bom!!vou poder usar as minhas novas que já comprei assim… e até as velhas que ficaram assim, sabe?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário