23.12.2013
7

Bronzeando para o verão!

Uhuu! Nem acredito que a melhor estação do ano já começou!!! Eu simplesmente amo o verão!!! Vocês também?

Como o verão remete a bronzeado e nem todo mundo consegue ficar com um bronze legal nesta época – nem é saudável ficar horas torrando no sol para conseguir a cor perfeitaresolvi dar uma dica de bronzeamento artificial para para vocês.

Eu não gosto daqueles produtos que ficam vários dias na pele, morro de medo de aplicar errado e ficar toda manchada ou de começar a derreter e desbotar pelos cantos! hahaha Sem falar que eu não gosto da cor, fica um tom terroso, cor de barro…não acho que fica uma cor natural. Então, a minha dica é para aquele bronze momentâneo, só para ir ali numa festinha com um brilho a mais!

Bom, em 2011 testei o AirBrush Legs e não aprovei. Me achei muito brilhosa e ainda sujei a cadeira e a parede ao aplicar! Acontece que, um dia estava super branquinha e ia sair, então resolvi testar de novo o produto para ver se tirava o meu bronze palmito! haha Não é que mudei de opinião!?

airbrush

Realmente ele faz uma “certa sujeira” ao aplicar, afinal é um spray com pigmento! E como o indicado é que você aplique com uma certa distância do corpo, para que a cor não fique concentrada em um único lugar, ele acaba sujando um pouco o chão…Sem falar que depois de aplicar, você precisa espalhar com as mãos…Então suja um pouquinho, mas nada que água e sabão não resolvam!

airbrush1

Para vocês não cometerem os mesmos erros que cometi quando apliquei pela primeira vez, bastam aplicar em pé (sem apoiar o pé na cadeira, cama, cômoda e etc.),  e evitar tapetes e toalhas por perto. Ah! E esperem  secar por um minuto (ou até um pouquinho mais) antes de vestirem a roupa ou sentarem em algum lugar! Seguindo estas dicas, o resultado é ótimo! A perna fica com um brilho incrível, com uma sensação de mais durinha (pois ele parece um laque) e  sem imperfeições, pois ele funciona como uma base e ainda disfarça alguns roxinhos e imperfeições…

airbrush2

Chegando em casa, água e sabão e uma esfregadinha básica tira tudo!! Agora lavem as pernas com vontade, se não sujam a toalha!!!

Tá vendo ai? Nada como dar uma segunda chance para mudarmos de opinião, né?

Quem quiser uma versão brasileira, soube que o bronzer da Quem Disse Berenice é bom. Ele não é tão “poderoso” quanto esse, mas dá uma iluminada legal!!

QUEMDISSEBERENICE

Sei que tem inúmeros outros produtos com o mesmo propósito, mas como tive problemas com o airbrush, da primeira vez, prefiro indicar só o que conheço e que já testei!! (O Bronzer da Quem Disse Berenice uma amiga testou e me indicou!!!)  Mas vocês podem sugerir outros nos comentários. É bom que procuro para experimentar também!!!

 

Beijos!!!

Escreva seu comentário