27.08.2013
7

Alimentação saudável: panqueca de whey!

Meninas,

Recebi alguns e-mails perguntando que história era esta de dieta, se eu estava doida querendo emagrecer!  Calma, vou explicar tudo! rsrs

Como falei no post anterior, fui na nutricionista para aprender a me alimentar melhor, pois comia super errado…Além disso, o meu metabolismo é acelerado e, como eu estou fazendo atividade física e querendo ganhar massa magra, estou com uma dieta  hipercalórica! Ou seja, eu tenho que comer bem e bastante, durante todo o dia!!

Sempre fui chata com alimentação,  ignorava os vegetais e as verduras e nunca dispensei o meu brigadeiro! Agora a história mudou! Mas querem saber? Estou adorando! Pensava que comer bem era sinônimo de comidas sem graça e sem gosto, mas estava totalmente enganada! A prova disso é esta receita deliciosa que vou indicar agora para vocês.

Como eu treino de manhã, sempre tomo um vitamina com meu hipercalórico, como ovo, batata doce e queijo branco, mas tem dias que  eu sinto falta do meu chocolate, meu brigadeiro e resolvo comer um docinho, e é ai que entra esta panqueca! Ela é deliciosa e super fácil e rápida de fazer!

Ela é indicada para café da manhã ou pré-treino!

Panqueca de whey doce

Ingredientes

-1 ovo inteiro+ 2 claras

-1 medida de whey de chocolate

-1 col. De sopa de aveia

-1 col. De café de cacau

-1 col. De chá de canela em pó (opcional)

-1/2 col. De café de essência de baunilha (opcional).

Coloque um pouco de óleo de coco na frigideira para não grudar.

Para o recheio use:

- creme de whey.

- 1 medida de whey de chocolate com pouca água (misture bem e coloque por 15 segundos no micro)

- depois misture com 2 cols. de sopa de iogurte de soja e morangos e banana.

panqueca

A foto retirei o instagram da minha nutricionista (@laicostal, sigam! Ela dá dicas ótimas!!) pois a minha panqueca não ficou tãooo bonitinha quanto a dela. Sabe como é, né? Eu sou óoootima na cozinha! haha

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica!!!

  1. Está com cara de deliciosa.
    Onde posso comprar o Whey????

    Positivo 0 Negativo

Escreva seu comentário