07.11.2017
3

Vocês já conhecem o meu Bazar?

Meninas,

Vocês sabiam que além da loja online da L´Deluxe Store eu também tenho um Instagram no qual eu desapego das minhas roupas?! Sim! O @ldeluxedesapega foi a maneira que encontrei de estimular o consumo sustentável, evitando o desperdício. Afinal, trabalhando com moda a gente ganha muita coisa! E não tem por que deixar o guarda-roupa lotado, né?! E como as roupas são novinhas, em excelente estado, com certeza servirá perfeitamente em alguém. Então, vamos fazer a energia circular e desapegar!!

 As roupas são todas minhas e normalmente a numeração é PP, P, 36 e 38, mas minha mãe também desapega de algumas coisas e eu coloco lá! Sem falar que tem peças que eu recebo e que ficam enooormes em mim e quando não dá para ajustar, coloco lá também!

Para comprar é super simples, basta escolher a peça e enviar um direct ou e-mail que respondemos bem rapidinho! Ah! Como é uma loja virtual, não temos espaço físico e por isso não tem como experimentar, tá?! Exceto quando faço o bazar presencial. Mas respondemos todas as especificações do produto e não tem erro! Para pagar é super fácil também, você pode fazer uma transferência ou pagar via PagSeguro, mas para esta opção tem um valor mínimo, ok?!

No mais, acho que expliquei tudo direitinho! Se ficarem com alguma dúvida podem perguntar por aqui, e-mail ou lá no Instagram da @ldeluxedesapega!

Quero saber o que vocês acharam da novidade! Vamos lá fazer umas comprinhas? hihi!

Beijos!!!

05.10.2017
10

Pense moda!

É engraçado como a roupa tem uma função muito maior do que simplesmente nos cobrir e nos proteger, e na maioria das vezes não nos damos conta disso.

Quando temos uma entrevista de emprego, escolhemos nossa melhor roupa trabalho, ou quando temos um primeiro encontro, passamos hoooras escolhendo o melhor look. Estou errada?! Isso porque queremos passar uma boa impressão, queremos que a nossa imagem esteja condizente com a situação.

A roupa é realmente poderosa. Nós temos apenas 15 segundos para causarmos uma primeira boa impressão e a roupa é um dos grandes responsáveis para tal. Através dela comunicamos um pouco dos nossos valores, personalidade e falamos muito do nosso estilo. E até mesmos nossas expectativas podem ser percebidas através do que usamos.

A roupa pode até melhorar a nossa autoestima. Quem nunca vestiu um look e se sentiu linda e poderosa? Isso nos dá até mais confiança para encarar o dia, não acham?

Mas não confundam se expressar através da moda com futilidade ou como desculpa para um consumo desenfreado. Porque até isso a moda falará sobre nós. E é tão cafona uma pessoa que não repete roupa, né?

E não podemos esquecer que a roupa é apenas o primeiro passo, o ponta pé inicial, para causarmos uma boa impressão e imprimir o nosso estilo e personalidade. E que ter conteúdo e consistência é fundamental, ou toda a sua primeira impressão cairá por terra…

04.10.2017
9

Look do dia: costal + spadrille shoes.

Não gosto de nada muito colado, nem tudo muito folgadão. Sou da teoria (e pratica!!) que, se você ajustou em baixo, sem dúvidas, em cima a blusa deverá ser soltinha. E vice versa!

E o look de hoje é assim, uma sainha jeans midi toda coladinha com uma batinha cigana liiiiinda da Costal. Como ela é listradinha, com uma estampa de peixes, combinei o laranja dos detalhes da blusa com a sandália e achei que a produção ficou bem legal!!!

Blusa: @aletiecostal | Saia: Renner | Sandália: @spadrilleshoes

 

03.10.2017
8

Mix n match! Vamos misturar estampas?

Você sabe misturar estampas? Fazer um bom mix de estampas não é nenhum bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário! É mais simples do que muita gente imagina. E se você não sabe como começar ou tem medo de errar, aqui vão algumas regrinhas primordiais. Na verdade, eu detesto utilizar a palavra “regra” na moda, afinal de contas ela é livre. Mas, existem coisas que são agradáveis aos olhos e outras nem tanto assim, não é verdade?! Então, se você quer montar um look harmonioso – acho que assim fica melhor! – aqui vão algumas dicas!

 1 – COMECE PELO BÁSICO: repita cores!

Quando se mistura estampas, elas devem ter pelo menos uma cor em comum. Isso ajuda as estampas a ficarem boas juntas e parecerem que foram feitas uma para a outra.

As cores não precisam ser exatamente as mesmas, mas devem ser parecidas para que fique claro que elas fiquem legais juntas.

2 – TAMANHOS: escolha estampas de tamanhos diferentes.

Duas estampas do mesmo tamanho não deixarão o seu visual tão legal. O interessante é que você opte por uma estampa grande e outra pequena. Já pensou a dor de cabeça e a poluição visual com duas estampas enormes?

3 – MIX TRADICIONAL:  há algumas misturas de estampas que são mais comuns e se você não quiser arriscar muito, vale a pena arriscar em uma delas.

Listras: elas são tão fáceis de combinar com outras estampas, que já pode ser considera um “coringa” na hora de misturar as peças. Elas combinam com bolinhas, animal print, floral, étnico…

Animal print: este é outro print mais “fácil” de ser combinado. Você pode usar com outra estampa de bicho, com estampa floral e com as listras – como disse anteriormente -.

P&B: estampas em preto e branco também são mais fáceis de serem combinadas. E ai você também terá uma infinidade de combinações. A minha predileta é bolinha com listras. E se você quiser ousar um pouco mais, dê um toque de cor com uma terceira peça ou com o sapato ou bolsa.

Agora é hora de colocar em prática!

29.09.2017
8

Começando bem a sexta-feira!

Senhooor! Vocês estão preparadas para o post de hoje? Vai ter chuva de looks lindooos com tudo que é tendência para o verão:  listras, pantalonas, croppeds, estampas e muitas estampas e cores para estação mais linda do ano!!

Vamos conferir junto comigo?

FruFru Store

Shopping Estrada do Coco, Loja 8.

Ponto 7, loja 9. Tel. (71) 3248-6362

Shopping Cidade Jardim -  Tel. (71) 3354-2845

Fotos: @nivaldofilhofotografia