28.06.2016
5

Testei e aprovei: blush Fit Me!

Olha eu de volta depois do São João! Cheguei ontem, mas estava tão cansada, peguei tanto engarrafamento, que não consegui me organizar e fazer posts. Por isso, vou ficar devendo o Hate Mondays desta semana, tá?! Mas garanto muito conteúdo durante esta semana!

Antes de pegar estrada para curtir o São João, parei em uma farmácia para comprar algumas coisas básicas que estavam faltando (Shampoo e alguns remédios – Sim! não viajo sem minha farmacinha completa. Já comentei isso aqui, né?), mas cla-ro que eu não me convite e comprei alguns itens que estavam foram da minha lista. kkkkkk Por que eu não consigo entrar numa farmácia e comprar SÓ o essencial. Alguém me explica?  E um dos itens que levei foi o novo blush da Maybelline, da linha Fit Me! Como o meu da MAC está acabando, comprei com a desculpa de que queria testar um novo blush...O blush que eu uso tem uma cor mais alaranjada, por isso resolvi ir na contramão e escolhi um rosinha chamado Eu e Eu Mesma, para um ar saudável e carinha de “nasci assim, rosadinha e fofinha!”. Haha

Eu adorei o resultado, o blush tem uma boa pigmentação, uma cor bonita – com um leve brilho – e uma duração ok. O único “porém” é no momento da aplicação. Ao passar o pincel, o blush espalha bastante e acaba desperdiçando um pouco do produto, sabem? Acho que ele poderia ser um pouco mais compacto. Fora isso, gostei bastante!

Além do Eu e Eu Mesma a linha conta com mais 5 cores. Já quero testar  o A Minha Cara.

Quem se interessou, os blushes estão a venda nas drogarias e quiosques da Maybelline e custam em média R$33,00.

Escreva seu comentário