30.09.2015
14

O que tem na minha bolsa?

Bolsa de mulher é literalmente um mundo a parte, carregamos mil coisas dentro dela – e muitas vezes coisas desnecessárias -. Lembro que um professor brincava dizendo que bolsa de mulher deveria ter um zíper na parte de baixo, pois tudo o que procuramos está por lá e é sempre a ultima coisa que encontramos quando queremos muito ou estamos com pressa. Hahaha E eu tenho que concordar com ele, minha chave está sempre lá.

Bom, eu sou daquelas que carrego de um tudo dentro da bolsa, porque vai que eu preciso né? E como ontem eu estava reclamando do peso e fui organiza-la, resolvi compartilhar com você a minha caixinha de Pandora, digo, minha bolsa! <3

Estojo: como estou cursando minha segunda graduação (para quem ainda não sabe sou formada em psicologia e agora estou fazendo Moda), o estojo é um item que não sai da minha bolsa.  Eu sou da era do papel e preciso de caderno, agenda para fazer minhas anotações…não tem santo que me faça ler, estudar ou fazer meus apontamentos no Ipad ou afins.No estojo tem: lápis, canetas, marcador de texto, borracha e pen drive (fofo!) do angry birds.

Carteira: item indispensável que nem preciso mostrar, né? Vive cheia de papel e tem de um tudo dentro, desde um dólar – dizem que chama mais dinheiro e dá sorte – até terço pequeno e muitos santinhos e orações.

Estojo de maquiagem: posso nem retocar a make durante o dia, mas o pó, o corretivo, o blush e o protetor labial estão sempre comigo e um pentinho de madeira também. Eu comprei na The Body Shop e adoro, desde então não uso outro.

 

 Álcool gel: quem me conhece sabe que eu sou aloka do álcool gel. Tenho um pote grande no quarto ao lado do computador, um no carro e carrego sempre um pequeno comigo na bolsa. Tenho muuuita agonia nas minhas mãos e detesto senti-las sujas!!

Chiclete e balas: sempre bom ter na bolsa, né?

 

 Óculos escuros: apesar de deixar um dentro do carro – aquele que a gente adora e não tem pena de usar todos os dias – quando vou para algum lugar que sei que é aberto, coloco um óculos mais novinho dentro da bolsa.

Bateria extra: isso é uma coisa que eu esqueço muito em casa e quando preciso sinto uma falta terrível! E o fone de ouvido além de usar para ouvir música na academia, serve pra ouvir aquela resenha no whastapp quando alguém te manda áudio em público e você não quer ficar com o telefone o tempo todo no ouvido! haha

Farmacinha: como nunca se sabe o dia que teremos pela frente, levo comigo remédio para cólica, dor de cabeça, gripe e antialérgico. Mulher prevenida vale por mil e ainda quebra o galho dazamigas quando precisam também!

E ai, gostaram de ver o que tem dentro de minha bolsa? Acharam muita coisa? E na de vocês, tem algo de diferente que vocês carregam?

Beijos!!!

 

 

Escreva seu comentário